sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ensaio Individual: Ana Carla Landi

Quando comecei o ensaio com a Ana Carla (ou Carlinha), ambas achamos que não ia dar certo. O local que tínhamos escolhido não estava muito favorável, apesar de ter rendido boas imagens, mas ainda não era o que nós queríamos. Tentamos... tentamos e tentamos, mas não estava dando certo, tanto com a luz, com as expressões da Carlinha entre outros motivos. Até que quando "desistimos" ela citou "nossa, pelo menos uma fotinho ali embaixo daquela luz" e aí que começou a dar tudo certo e resultou em um ensaio bem diferente do pensado a principio. Ficou bem clássico e romântico.













10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos amiga!!! Obrigada pela paciência q teve comigo!!! rs Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaa minha amigaaa! Leva jeito! devia seguir carreira! haha saudades! beijos Joo

    ResponderExcluir
  4. Nessaaaa! quando vai chegar a minha vez? kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii chiquerrima minha amig's .....Modelo maravilhosa *-*

    Ass. Samanta Marx......Kisses

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos! ficaram lindas, super femininas!
    beijinhos!
    http://bolasdemeia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiiiiiiiiiiiiii. Eu tmb quero ser sua "modelo"!

    ResponderExcluir
  8. e esta melissa o q heim?
    amei o ensaio...linda a modelo Van!
    Manu

    ResponderExcluir